Wiki Darksiders
Advertisement
Poder Total
"Em toda a criação, ninguém se importa se você vai viver ou morrer."
Esse artigo é um esboço, você pode ajudar a Wiki Darksiders melhorar expandindo-o.

Valus
Vulgo: O Irmão da Forja
Valus
Características
Raça Construtor
Gênero Masculino
Tamanho Grande
Meios de viagem A pé
Aspectos especiais Colaborador da Forja dos Construtores
Status
Afiliação Construtores
Ocupação Ferreiro
Parente(s) Alya (irmã)
Armamento
Arma principal Emparelha-Ossos
Relacionamentos
Voz
Dublador (EUA) JB Blanc
[Fonte]
Hum. Mas nem por isso é silencioso. A voz dele é a batida do martelo e o rugido das chamas brancas.
— Alya sobre Valus

Valus é um personagem apresentado em Darksiders II.

Visão Geral[]

Valus reside nas Terras da Forja junto de sua irmã, Alya, e opera a Forja dos Construtores com ela em Tripedra. Quando Morte restaurou a forja deles, Valus ajudou Alya a criar a Condutora de Almas, assim o Cavaleiro pôde alcançar e acordar o Guardião. Valus também cria as armas e equipamentos que Alya vende para Morte. O Cavaleiro depois recupera para ele seu martelo de guerra perdido, o Emparelha-Ossos, do qual utilizava para forjar e lutar, assim ganhando a gratidão sincera, mas silenciosa, do Construtor.

Personalidade[]

Valus é um Construtor bem quieto, mas trabalhador. Na verdade, ele praticamente nunca falou durante o game. O Cavaleiro Cinzento até faz um comentário sarcástico para Alya que, enquanto Valus trabalha, ela fala.

Trivia[]

  • Ele permanece em silêncio durante a maior parte do game, falando apenas uma frase nele.
    • Se Morte tentar falar com ele, vai conseguir respostas simples como "Hum" ou "Mmm-Hmm".
    • A única vez que ele fala é quando abordado antes da batalha com o Guardião. Quando Morte vai embora, Valus ou Alya dirão "Boa sorte!".
  • Como descrito por sua irmã, ele é um homem sem palavras, mas nunca silencioso.
  • Ele utiliza uma máscara de ferreiro o tempo inteiro, assim ninguém consegue ver seu rosto.
Advertisement