Wiki Darksiders
Advertisement
Laminaquadrupla

A Lâmina Quádrupla

A Lâmina Quádrupla é uma arma de quatro lâminas que gira em inimigos de maneira similar a uma estrela que se atira.

É a primeira arma de longo alcance obtida por Guerra e é utilizada para derrotar O Carcereiro e Tiamat, além de atravessar a dungeon. A lâmina é bastante útil para resolver enigmas e manter inimigos paralisados, e também como uma arma principal, após comprar as melhorias de Vulgrim e encontrar a Oferenda do Conflito, um aprimoramento lendário.

A conquista "Ladrão Elemental" é desbloqueada quando a lâmina é adquirida.

Darksiders[]

Aquisição[]

O equipamento pode ser adquirido no porão da Catedral do Crepúsculo.

Descrição[]

Uma lâmina de arremesso refinada, capaz de atingir múltiplos alvos. Entre no modo de mira apertando (R3/RS) e selecione até cinco alvos mantendo pressionado (L2/LT). Pressione (R2/RT) para arremessar a Lâmina Quádrupla.

Aprimoramentos[]

A Lâmina Quádrupla pode ser melhorada com aprimoramentos de Vulgrim.

  • Ricochete de Lâmina, 500 almas - Faz com que a Lâmina Quádrupla ricocheteie entre inimigos próximos ao ser lançada.
  • Bruma de Ricochetes, 1500 almas - Aumenta o número de ataques por ricochete com a Lâmina Quádrupla.
  • O Picador, 5000 almas - Ataques carregados com a Lâmina Quádrupla ceifam almas de Fúria dos inimigos.

Trivia[]

  • Séculos antes do Apocalipse, um anjo corrompido empunhando uma Lâmina Quádrupla iniciou uma seita na Terra. Morte matou esse anjo, mas é possível que sua seita tenha sobrevivido e construído a Catedral do Crepúsculo, mantendo a lâmina como uma relíquia sagrada.