Wiki Darksiders
Advertisement
Poder Total
"Em toda a criação, ninguém se importa se você vai viver ou morrer."
Esse artigo é um esboço, você pode ajudar a Wiki Darksiders melhorar expandindo-o.
Inferno

Uma ilustração popular do Inferno - um lugar repleto de fogo, sofrimento e demônios.

O Inferno (também conhecido como o Segundo Reino e o Reino Sombrio), é um dos reinos apresentados na Franquia Darksiders.

Visão Geral[]

O domínio, como o nome sugere, é o lar e principal posto da hoste Demoníaca. O Segundo Reino é governado pelo Príncipe Sombrio, uma entidade tão poderosa quanto Samael.

Aparições[]

Darksiders[]

Durante a história, é mostrado que as forças do Inferno na Terra são controladas por uma entidade poderosa conhecida como Destruidor, que encarregou seu campeão Straga de reivindicar o Terceiro Reino pelo poder das legiões demoníacas numa incessante batalha contra os habitantes do Paraíso - os Anjos. Fora isso, não se sabe muito sobre o Inferno no universo de Darksiders, além de que ele pode consistir em nove camadas, de acordo com palavras do Vigia, após Samael abrir o portal do Trono Negro para Guerra.

Darksiders II[]

Shadows

Morte visita o domínio de Samael no Desfiladeiro das Sombras, logo fica explícito que os Demônios, assim como os Anjos, também ocupam domínios fora de seu reino. O local não é mais explorado além da Pedra Negra, por conta da Corrupção que se expandiu antes da chegada de Morte, e porque o Cavaleiro possuía interesse apenas na Chave Demoníaca que estava em posse de Samael.

Advertisement