Wiki Darksiders
Advertisement
Andarilhovazio

O Andarilho do Vazio

O Andarilho do Vazio é uma manopla sobrenatural que abre portais em determinados locais, permitindo que seres e objetos sejam transportados por eles.

É o último equipamento adquirido por Guerra e é utilizado para resolver enigmas do Trono Negro e derrotar Straga, além de ser fundamental na batalha contra o Guardião da Torre. A relíquia também pode ser utilizada para obter a Bênção de Morte, um aprimoramento lendário.

A conquista "Entre no Vazio" é desbloqueada quando a manopla é adquirida.

Darksiders[]

Aquisição[]

O equipamento pode ser adquirido no Trono Negro, durante o processo de libertação de Azrael.

Descrição[]

Uma relíquia arcana que cria portais, permitindo viagens instantâneas entre dois pontos. Aperte e mantenha pressionado (R2/RT) para criar um portal carregado que aumentará muito a velocidade de saída de Guerra.

Trivia[]

  • O Andarilho do Vazio é claramente uma referência a Portal Gun do game Portal. Até mesmo as cores dos portais são as mesmas (laranja e azul).
  • Enquanto o Andarilho do Vazio de Guerra é um item físico, o Viajante do Vazio de Morte é uma luz brilhante em torno de sua mão.